segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Como esquecê-lo se meu coração não quer ?

Sei que preciso esquecê-lo,preciso fazer isso.Ele é complicação pura.Ainda transa com ex-mulher,tem peguetes na rua,dá uma de tímido mas é mulherengo e nem lembra que eu existo.Por que meu coração sisma em querer sofrer por alguém q não vale a pena ? Sinto saudades e fico pensando se ele mudasse poderíamos ser feliz ! A minha mente diz tudo ao contrário do meu coração.Faço faculdade,trabalho,tenho um certo nível social e ele é todo o oposto.Tem pouco estudo,não se interessa em estudar,não se importa com posição social e é mt fraco p/tomar atitudes ! Minha cabeça é um mundo de BOB ,imagino contos de fadas ,final feliz ,tudo ilusão ,só gostaria de encontrar alguém especial q me amasse como eu o amo.Certa vez uma senhora disse-me q o amor vem com o tempo e este não é importante,estou começando a achar q ela tinha razão pois estou cansada de iludir-me com pessoas q não me amam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário